Costurando Satisfação

O Brasil tem neve, sim. A 240 quilômetros de Porto Alegre (RS), Vacaria é uma das nossas cidades recordistas em geada e baixas temperaturas. Mas é com muito calor humano que vem de lá o cliente Marcio de Andrade.

Na relação com a Reserva, importa menos o termômetro e mais o calendário. É que Marcio aparece em BH duas vezes ao ano, quando faz questão de visitar a Reserva do Pátio Savassi. Agora nesta ocasião, estava meio sem jeito, pois desejava fazer uma troca que tinha passado muito do prazo.

A bermuda a ser trocada era do filho, Getúlio, que o acompanhava. Getúlio queria um suéter igual ao que o pai comprou quando veio aqui da última vez. Enquanto o filho experimentava o suéter, Marcio aproveitou para experimentar uma malha.

Percebi que, ao sair do provador, Marcio estava sem graça, pois tinha caído um botão de sua roupa. O cliente colocou o botão no bolso e a camisa ficou com uma abertura, difícil de disfarçar. O que ele não esperava é que carrego comigo um kit costura. E, assim, não devo ter gastado mais do que cinco minutos para consertar a blusa.

Marcio ficou muito agradecido. Já sabia que o atenderíamos bem como sempre – chovesse, nevasse ou fizesse sol. Mas, ao me colocar no lugar dele e ajudar, com certeza ficou encantado. Encantar é isto: cuidar de cada detalhe e fazer além do esperado.

Karina Reis – Reserva Pátio Savassi BH


QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?