O vovô garoto

Quem olha o senhor Antônio não diz que tem cerca de 80 anos. Estiloso que só vendo, simpático e com um espírito tão jovem, jamais poderia ser chamado de senhor.

Nossa história começou no dia 21 de junho de 2014. Estava eu arrumando a loja quando ele me perguntou o preço de uma bermuda casual. Primeiro respondi sobre os benefícios da peça. Em seguida revelei o preço, convencendo o cliente a experimentá-la.

Enquanto isso, conversamos sem sentir a hora passar. Entre um assunto e outro, o senhor Antônio fez um desabafo sobre o quanto já sofreu na vida com bebidas, amores e experiências.

Desde então, ele almoça todos os dias aqui no Shopping Plaza e passa na loja buscando abraços e sorrisos, pois sabe que na Reserva é garantido.

Somos a sua segunda casa. Certa vez, ele esqueceu até a chave do carro e tive que sair correndo feito uma louca para entregá-la. Ganhei convites para almoço, elogios. A troca de carinho, que para mim é a fidelização máxima de um cliente, também consegui.

Estou na empresa há apenas um mês e o senhor Antônio é o meu primeiro cliente fidelizado. Sempre que pode, ele passa na loja para comprar e ficar ainda mais estiloso.

Marina – Reserva Plaza Recife


QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?